Soluções
![pexels-field-engineer-442152 pexels-field-engineer-442152](https://giralditelecom.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/pexels-field-engineer-442152-scaled-prq9hupwd1ra146cfiaps6n5yzordcc1uaf14xzblc.jpg)
WI-FI (WIRELESS)
O WI-FI corporativo se tornou um grande aliado das organizações nos últimos anos. Nós, da GIRALDI TELECOM, auxiliamos você no processo para a instalação da rede corporativa em todos os setores e graus de dificuldade, proporcionando a melhor solução de acordo com a necessidade atual e com planejamento a longo prazo.
WI-FI 6
Com a evolução da tecnologia já é possível aderir a soluções de próxima geração como: a versão WI-FI 6, mais rápidas e eficientes, e a rede WI-FI específica para convidados.
Site
Survey
Controle
de Acesso
Consultoria para determinar
o melhor fabricante para o
seu projeto
![](https://giralditelecom.com.br/wp-content/uploads/2022/07/onibus-pontos-wifi-estudantes-sem-aula-2.png)
Desenvolvimento da
topologia do projeto
Análise para
ampliação de rede
Segurança da
Informação
Cabeamento Estruturado
A implantação de um Sistema de Cabeamento Estruturado (SCE), em uma rede de telecomunicação, pode aumentar sua vida útil em muitos anos, gerando economia, eficiência e permitindo abertura para incorporação de novas tecnologias
![](https://giralditelecom.com.br/wp-content/uploads/2022/07/pexels-brett-sayles-2881232-1-scaled.jpg)
Infraestrutura Seca
- Canaletas (PVC, Alumínio, Subterrâneas)
- Eletrocalhas e perfilados metáspancos
- Racks abertos ou fechados Patch Panels, DIOs, Voice Panels
- Cabeamento UTP e Fibra Óptica Tubulação metálica e em PVC
- Instalação de Espelhos para tomadas
Diagnóstico
- Mapeamento do ambiente
- Identificação de Necessidades
- Avaliação dos riscos
- Recomendações e planos de ação
- Cabeamento UTP e Fibra Óptica
- Estimativa de custos
- Compliance com as normas
Serviços
- Lançamento de Cabos
- Climpagem de Tomadas e Patch Panel
- Certificação de Pontos de Dados e Óptico
- Identificação de Pontos e Rack
- Instalação de Equipamentos no Rack
- Organização de Rack
- Instalação de Antenas Wireless
- Nobreaks e estabilizadores de tensão
Service Desk e
Suporte Técnico
O Service Desk e Suporte Técnico da GIRALDI TELECOM ajuda você a centralizar todas as necessidades dos usuários de sua empresa em um único lugar, tornando mais eficiente tanto o gerenciamento de entradas e saídas de pedidos de manutenção e suporte quanto a prevenção de problemas por meio de soluções e estratégias.
Atendimento Bilingue.
Orientação de gestores certificados para implementação de processos suporte técnico.
Setor de qualidade integrado com relatórios mensais sobre todos os chamados gerados.
- Tenha mais agilidade na resolução de problemas
- Aumento da produtividade
- Redução de custos
- Melhora na qualidade do suporte
Serviços de Suporte Técnico 24h.
Utilização das normas internacionais como ITIL e CobIT.
Setor de qualidade integrado com relatórios mensais sobre todos os chamados gerados.
Uso de modernos softwares de inteligência que auxiliam a tomada de decisão para respostas à problemas críticos.
SEGURANÇA
Proteja os dados da sua empresa com práticas de cibersegurança. Após anos marcados por vazamentos de informações sigilosas, sequestros de dados, invasões de sistemas e grandes perdas financeiras, a cibersegurança se tornou um assunto prioritário nos negócios.
Falta de segurança cibernética: um risco que vai muito além de perdas financeiras.
Quando se trata de falhas na segurança digital, os prejuízos financeiros podem ser gigantescos, mas não param por aí. A exposição a riscos e a falta de adequação às normas de proteção de dados podem gerar complicações como:
- Vazamento de informações pessoais e intransferíveis, propriedade intelectual ou estratégias de negócio;
- Indisponibilidade de aplicações essenciais;
- Prejuízos comerciais e operacionais e desvalorização de mercado;
- Sanções e penalidades jurídicas;
- Perda de reputação e confiabilidade da marca.
DIFERENCIAIS
Parcerias sólidas com os principais fabricantes de equipamentos de segurança;
Apresentação de soluções resilientes, adaptáveis e com a melhor tecnologia existente;
Soluções customizadas para implantação de projetos de segurança;
Foco na proteção de resultados de negócio;
Proteção de redes, dados, aplicativos e toda a TI, abordagem centrada nas ameaças.
CONTROLE DE ACESSO
Com as empresas tendo que responder pelo crescimento exponencial do acesso de dispositivos móveis às redes e os riscos de segurança que isso traz, é importante ter ferramentas que forneçam visibilidade, controle de acesso e recursos de conformidade necessários para fortalecer a infraestrutura de segurança de rede.
Um sistema de controle de acesso pode negar acesso à rede a dispositivos que não estão de acordo, colocá-los em uma área de quarentena ou oferecer a eles apenas acesso restrito aos recursos de computação, impedindo que nós não seguros afetem a rede.
![](https://giralditelecom.com.br/wp-content/uploads/2022/07/015b24b8-c6f8-491d-971a-f0a96fae6208.jpg)
Quais são os recursos gerais de uma solução de controle de acesso?
Gerenciamento do ciclo de vida de políticas: aplica políticas em todos os cenários de operação sem exigir produtos diferentes ou módulos adicionais.
Perfil e visibilidade: reconhece e define usuários e dispositivos antes que o código mal-intencionado cause danos.
Acesso de rede a visitante: gerencie os visitantes por meio de um portal de serviço personalizado que inclui registro, autenticação e promoção de visitantes, além de um portal de gerenciamento de visitantes.
Verificação de postura de segurança: avalia o cumprimento da política de segurança pelo tipo de usuário, tipo de dispositivo e sistema operacional.
Resposta a incidentes: reduz as ameaças à rede ao aplicar políticas de segurança que bloqueiam, isolam e reparam máquinas incompatíveis sem a atenção do administrador
Giraldi Telecom é orgulhosamente mantido com WordPress